Jajá revela quem ele considera ser os melhores jogadores de futebol do mundo
O quadro Top 3, no canal oficial do Cruzeiro no Youtube, está de volta e, desta vez, o participante foi o atacante Jajá. O vídeo, divulgado hoje (14), mostrou narração de gol, cantoria, resenha e declarações de amizade.
Jajá falou sobre a dificuldade que enfrentou após sua contusão. O incidente no joelho esquerdo aconteceu em jogo contra o Vasco, no dia 12 de julho, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.
“Vivendo um momento fera aqui. Independente da situação que passei da lesão. Esses dois meses e meio para mim foram muito difíceis e voltar fazendo gol e voltar bem, tenho só que agradecer mesmo o staff todo aqui”, disse o atacante.
O atacante também reconheceu o papel fundamental da torcida. Nitidamente, toda a atmosfera criada nos jogos no Mineirão e as multidões que estão sendo arrastadas na Caravana do Cruzeiro estão criando um ambiente de motivação para os jogadores, e isso se reflete no resultado dentro de campo.
“O ano está bom demais. A equipe se uniu muito. A torcida comprou a ideia do Cruzeiro, do chefe Ronaldo e graças a Deus está dando tudo certo. Eles (os torcedores) merecem muito”, reconheceu Jajá.
Top 3 de Jajá
O quadro, que consiste no jogador responder três preferências sobre determinados assuntos, tirou várias respostas interessantes de Jajá. Quando perguntado qual era seu top 3 de jogadores ele falou que em primeiro lugar está Messi, em segundo, está o “chefão” Ronaldo e, em terceiro, Neymar.
O Mineirão ficou no topo de sua preferência quando o assunto é estádio. Na segunda colocação, ele citou a Arena da Baixada e, por último, o estádio do Maracanã.
Ele não deixou de citar o laço forte de amizade que tem com Luvannor.
“Ele chegou, a gente olhou assim para esse cara, o cara muito estranho. Eu mesmo não sabia que ia dar essa amizade toda aí”, complementou Jajá.