Cruzeiro esquece rivalidade e cede xodó para antigo rival

A diretoria do Cruzeiro deixou a rivalidade de lado para ajudar a um time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Finalista da Copa do Brasil de 2018, que foi vencida pelo clube mineiro, o Corinthians usou a estrutura da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25) para encerrar a preparação para o duelo contra o Huracán, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Na noite desta terça-feira (27), o Corinthians visita o Huracán no estádio El Palacio, em Buenos Aires, pelo último jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na 2ª colocação do Grupo C com oito pontos, a equipe paulista está a três do líder, que é justamente o clube argentino. Em 3º lugar, aparece o América de Cali, da Colômbia, com sete pontos.

Ou seja, o Corinthians precisa de uma vitória para se garantir pelo menos nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Se vencer o Huracán, a equipe alvinegra terá que tirar uma diferença de 7 gols no saldo para assumir a liderança, já que os argentinos possuem 8 de saldo, enquanto os brasileiros têm apenas 1.

Cruzeiro empresta estrutura da Toca 2 para o Corinthians

No fim de semana, o técnico Dorival Júnior aproveitou as dependências da Toca da Raposa II para passar um vídeo ao elenco corintiano. Logo depois, os jogadores usaram a academia para fazer uma atividade física e, na sequência, foram a campo para um exercício tático. A delegação do Corinthians já viajou à Argentina para o duelo decisivo pelo torneio continental.

Comentários estão fechados.