Grêmio não dá conta de pagar e Cruzeiro deve “repatriar” reforço
A diretoria do Cruzeiro foi procurada pelo Grêmio nos últimos dias para tratar da situação de um jogador que está ‘encostado’ no elenco celeste. Sem receber muitas oportunidades, o volante Walace, de 30 anos, recebeu uma proposta para defender o Tricolor Gaúcho por empréstimo até o fim da temporada, com a equipe sulista se comprometendo a pagar parte do salário do jogador.
No entanto, de acordo com informações da ‘Rádio Itatiaia’, o Cruzeiro recusou a oferta de prontidão e afirmou que não tem interesse em se desfazer de Walace, por mais que o jogador não venha sendo titular com o técnico português Leonardo Jardim. Nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, há o entendimento de que o atleta é capaz de dar a volta por cima.
Walace chegou em Minas Gerais no segundo semestre do ano passado depois da SAF do Cruzeiro desembolsar cerca de R$ 37 milhões para contratar o volante junto à Udinese, da Itália. Apesar de ter sido contratado com o status de um jogador nível Seleção Brasileira, o atleta formado na base do Grêmio nunca conseguiu corresponder às expectativas da torcida celeste.
Cruzeiro recusa oferta do Grêmio pelo volante Walace
O volante soma um gol em 33 jogos pelo Cruzeiro e tem sido reserva na maior parte do tempo. No ano passado, durante a final da Copa Sul-Americana, Walace foi um dos principais alvos da torcida celeste por conta da má atuação do time na derrota por 3 a 1 para o Racing, da Argentina. Na ocasião, o jogador iniciou a partida como titular e foi sacado do time antes mesmo do intervalo.
Comentários estão fechados.