Leonardo Jardim se antecipa à saída de Kaiki para reforçar a lateral do Cruzeiro
O técnico português Leonardo Jardim já ficou ciente do interesse do Benfica, de Portugal, na contratação do lateral-esquerdo Kaiki. Titular absoluto do Cruzeiro, o jovem de 22 anos tem chances de deixar a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima janela de transferências caso chegue uma proposta oficial enviada pelo clube europeu.
Diante desse cenário, Leonardo Jardim pode ser uma peça importante para convencer Kaiki a permanecer por mais tempo no Cruzeiro antes de se mudar para a Europa. Desde que o português assumiu o comando do clube mineiro, o lateral cresceu muito de produção e assumiu a vaga de titular com tranquilidade num período em que Marlon ainda não havia sido emprestado ao Grêmio até o fim do ano.
Apesar do interesse de Leonardo Jardim de contar com a jovem revelação da base do Cruzeiro, o interesse do Benfica pode significar o adeus de Kaiki na próxima janela de transferências. Com várias convocações para a Seleção Brasileira de base no currículo, o lateral entende que atuar no Velho Continente é uma grande vitrine para a sequência da sua carreira.
Jardim é avisado sobre possível saída de Kaiki do Cruzeiro
No entanto, ainda há a esperança de que Kaiki não vá jogar no Benfica. O clube português negocia a venda do lateral-esquerdo espanhol Álvaro Carreras com o Real Madrid, da Espanha. Caso não haja acordo nas conversas, é provável que o time lusitano não invista da contratação do jogador do Cruzeiro por agora. A diretoria celeste aguarda o desfecho do caso para saber qual decisão irá tomar.
Comentários estão fechados.