Técnico do Cruzeiro encerra ciclo no clube mesmo com time em grande fase

Uma vitória histórica e que deixa o Cruzeiro como líder isolado do Campeonato Brasileiro Feminino. Na quinta-feira (22), a Raposa visitou o Palmeiras na Arena Barueri, em São Paulo, pela 12ª rodada da competição nacional e venceu o rival pela primeira vez na história: 1 a 0, com gol marcado por Marília. Com o resultado, o clube mineiro se isolou na liderança com 32 pontos.

Após o confronto, o técnico Jonas Urias disse em entrevista ao portal ‘GE’ que foi feita uma preparação especial para o duelo contra o Palmeiras. O Cruzeiro manteve a segurança defensiva e soube ser eficiente no ataque num jogo contra um rival direto pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino.

“O principal era não sofrer gol, porque sabíamos que o empate também era um resultado que nos interessava neste jogo. O Palmeiras era um dos times que poderia chegar em nós na liderança. O outro ponto foi a pressão, marcar em bloco alto e conseguir criar roubos de bola em pontos altos do campo”, declarou o treinador.

Cruzeiro bate o Palmeiras e treinador comemora 3 pontos

Além de Marília, autora do gol da vitória do Cruzeiro, quem também teve grande atuação durante os 90 minutos foi a goleira Camila, que conseguiu impedir as chegadas do ataque adversário. Após a partida, a arqueira comemorou a vitória e agradeceu à Raposa pela confiança em seu futebol.

“Tenho que agradecer muito ao Cruzeiro pela oportunidade, se estou conseguindo jogar e ganhar confiança é graças ao clube. A reabilitação do LCA é muito difícil, principalmente a parte mental. Mas estou me sentindo bem, mais confiante e agora é dar continuidade ao trabalho”, afirmou a goleira.

Comentários estão fechados.