Zé Ivaldo foi de herói a vilão no Santos em menos seis meses
Zé Ivaldo definitivamente teve seus bons momentos com a camisa do Cruzeiro, titular desde os tempos da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, fator esse que o fez ser comprado em definitivo junto ao Athletico-PR, e seguindo com atuações regulares mesmo na última temporada, em 2024. Emprestado ao Santos nesse ano, o zagueiro vive um de seus piores momentos na carreira.
Apesar de ter iniciado bem a sua trajetória no time paulista, com direito até mesmo a elogios por parte da torcida, pode-se dizer que Zé vem enfrentando o dilema “de herói a vilão”. Os torcedores já vem pegando no pé do jogador desde a expulsão desnecessária no clássico contra o Corinthians, e agora ainda mais depois do acontecimento na última partida que disputou.
O defensor foi titular no jogo da volta contra o CRB, em Alagoas, pela Copa do Brasil, finalizado em 0 a 0 e decidido nas penalidades máximas, com classificação garantida para o time alagoano. O ex-Cruzeiro perdeu o último e decisivo pênalti, defendido pelo goleiro rival Matheus Albino, que decretou a eliminação santista logo na terceira fase do torneio.
Vale lembrar que Zé Ivaldo segue sendo atleta do Cruzeiro ao menos até o final da temporada, visto que está apenas emprestado ao time comandado por Cléber Xavier. O desempenho do atleta até o fim do ano deve ser crucial para a decisão do Cabuloso se contará ou não com ele para o ano que vem.
Santos vive situação delicada em 2025
Além de ser enxergado como um vilões pelos últimos acontecimentos, a situação do Santos torna o momento ainda pior para o zagueiro. O time da Vila Belmiro, além da eliminação na Copa do Brasil, ainda é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em nove rodadas, somando cinco pontos, três a mais do que o lanterna Sport.
Comentários estão fechados.