Avião cheio de dinheiro vindo da Arábia pode tirar atacante de uma vez por todas do Cruzeiro
Um antigo sonho de consumo da diretoria do Cruzeiro está cada vez mais longe de se apresentar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Alvo do clube mineiro nas últimas temporadas, o atacante Michael pode deixar o elenco do Flamengo na próxima janela de transferências, assim que terminar a participação do time rubro-negro no novo Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado nos Estados Unidos.
De acordo com informações do portal ‘GE’, Michael entrou na lista de reforços do Al-Duhail, do Catar, equipe que promete desembolsar um ‘caminhão de dinheiro’ para contratar o baixinho que atua pelas beiradas do ataque. A diretoria do Flamengo não vai se opor à saída do jogador caso a oferta seja atrativa no ponto de vista financeiro.
Michael está em sua segunda passagem pelo Flamengo e foi recontratado pelo clube carioca no segundo semestre do ano passado sem custos, depois de ter deixado o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Desde que retornou ao Rio de Janeiro, o atacante vem recebendo oportunidades com o técnico Filipe Luís, mas soma atuações apagadas e tem sido bastante criticado por parte da torcida.
Antigo desejo do Cruzeiro está a caminho do Catar
Antes de fechar com o Flamengo em 2024, Michael chegou a abrir conversas para defender o Cruzeiro. O CEO de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, garantiu em entrevista que estava negociando a contratação do atacante em meio à saída do Al-Hilal. No entanto, o jogador optou por retornar ao Fla, time pelo qual tinha atuado bem entre os anos de 2020 e 2021.
Comentários estão fechados.