Dividiu posto de ídolo com Gabigol no Flamengo e agora está de volta ao Rubro-Negro

Considerado um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol deixou o Rio de Janeiro no final do ano passado e, em janeiro de 2025, foi anunciado como reforço do Cruzeiro. Desde que chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o camisa 9 tem somado boas atuações, embora ainda não seja considerado um titular absoluto do Cabuloso.

Enquanto o torcedor rubro-negro tenta se acalmar da despedida de Gabigol, uma boa notícia chegou ao lado carioca nesta semana. É que o maior jogador da história do clube da Gávea, Zico, está de volta. O Galinho de Quintino será o novo embaixador do Fla, se tornando o representante do time no Brasil e no exterior, além de ganhar um programa especial na FlaTV.

Um dos primeiros desafios de Zico no novo cargo será a participação no novo Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nos Estados Unidos entre os meses de junho e julho deste ano. O craque histórico da camisa 10 também vai marcar presença em eventos com sócio-torcedores por todos os quatro cantos do Brasil, assim como assistir aos jogos no Maracanã.

Gabigol vê ídolo do Flamengo voltar ao clube carioca

Nessa nova parceria entre Flamengo e Zico, ficou combinado também que os dois serão parceiros no desenvolvimento de produtos licenciados que levem o nome do Galinho. Atualmente com 72 anos de idade, o ex-jogador é tratado como um dos maiores atletas de futebol de todos os tempos e também fez sucesso vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.