CBF confirmou agorinha: Jogo do Cruzeiro acontecerá com portões fechados

Quando tudo parecia caminhar bem para o Cruzeiro, uma notícia vinda diretamente da CBF chegou para frustrar os torcedores e que pode prejudicar o rendimento da equipe na próxima partida. A entidade máxima do futebol brasileiro determinou que jogo do Cabuloso no Campeonato Brasileiro não poderá contar com a presença de público.

Fazendo campanha brilhante, na liderança e já com vaga garantida no mata-mata, o Cruzeiro Feminino entrará em campo pela competição na tarde desta quinta-feira (22) para enfrentar o Palmeiras, atual quinto colocado. A Arena Barueri, em São Paulo, local onde será realizado o jogo, está passando por reforma nas áreas de acesso que não permitem a entrada de torcedores.

Apesar de não poder contar com o apoio dos seus torcedores, ao menos o lado positivo é que o time paulista terá ainda menos apoio, visto que contaria com um bom número de torcedores. O Alviverde disputou a sua última partida nesse mesmo estádio também sem público, mas venceu a Ferroviária por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista da categoria.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Feminino

Depois de enfrentar o Palmeiras às 16hrs dessa quinta-feira (22), o Cruzeiro Feminino terá mais três jogos pela frente até o final da fase de pontos do Campeonato Brasileiro. Já com vaga garantida no mata-mata e caminhando para manter a liderança geral, a Raposa segue em busca de conquistar o inédito e maior título de sua história na elite do futebol feminino.

Para aumentar ainda mais a distância para o segundo colocado, as Cabulosas terão que quebrar um importante tabu. O time mineiro nunca venceu o Alviverde em toda a sua existência, sendo que já foram disputados sete jogos na categoria, com seis vitórias do Verdão e apenas um empate.

Comentários estão fechados.