Veja o que diz colunista de site sobre a lesão do rival do Cruzeiro

Guilherme Arana, jogador do Atlético-MG, está fora da Copa do Mundo. Isso porque ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo quando empatou com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O episódio aconteceu já no fim da partida, na última quarta-feira (7).

O jogador do Bragantino, Carlos Eduardo, que causou a lesão em Arana após uma entrada, foi às redes sociais se desculpar pelo ocorrido. Após Tite confirmar que não convocaria Arana para a Copa do Mundo, Carlos recebeu várias críticas na internet.

Sobre essas críticas, o colunista do UOL, Bruno Andrade, opinou hoje mais cedo. Em seu texto, Andrade falou que as pessoas não devem aceitar o facilitismo da vingança para o atleta do Bragantino.

“Arana está fora da Copa do Mundo. O estrago está feito. Não há volta a dar. Sejamos então maduros o suficiente para recusarmos o facilitismo da sede por vingança. Por que frustrar e atrapalhar (ainda mais) duas carreiras? Já basta uma”, escreveu Bruno.

Autor defende a contestação, mas não a humilhação para o jogador Carlos Eduardo

Ao falar sobre apedrejamento em redes sociais, o colunista defende a solidariedade para os dois atletas, tanto para Arana, que sofreu a lesão, quanto para Carlos Eduardo, que, para Bruno, está sendo indevidamente perseguido e crucificado nas redes.

“É totalmente possível ser solidário com os dois personagens de um (evitável) episódio lamentável. Nem mais, nem menos. São sentimentos distintos que, no fundo, têm o mesmo sabor de tristeza e impotência”, finalizou o colunista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.