Torcida do Cruzeiro agora se diverte dobrado com desfecho de Marlon no Grêmio
Defendendo a camisa celeste por 100 partidas ao longo de duas temporadas, Marlon, apesar da longevidade, não deixou nenhuma saudades nos torcedores do Cruzeiro com a sua saída. O lateral-esquerdo foi transferido ao Grêmio depois de seguir com atuações irregulares nos primeiros meses do ano, sendo emprestado até o final de dezembro.
De olho em suas atuações agora com a camisa do Imortal, os cruzeirenses estão tendo motivos de sobra para dar risadas com a situação que vive, não só o jogador, como o clube. O defensor foi titular no empate em 0 a 0 contra o CSA, que resultou na eliminação ainda na terceira fase da Copa do Brasil depois de ter sido derrotado por 3 a 2 no jogo de ida.
Mesmo com a chegada de novas peças, inclusive a do ex-Cruzeiro que assumiu a titularidade na posição, o Grêmio vive uma crise praticamente sem fim já há um bom tempo. Agora sob o comando de Mano Menezes, a equipe tem apenas três vitórias nos últimos 15 jogos, e além da eliminação precoce, ainda ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Marlon disparou contra arbitragem após jogo do Grêmio
Outro fato que vem assombrando o Grêmio nos jogos recentes, além do desempenho ruim do time, é em cima dos erros de arbitragens apontados pelo clube. Contra o CSA, na última terça-feira (20), o Imortal reclama muito do gol anulado por uma suposta falta, que levaria o jogo para as penalidades máximas. No jogo anterior, pelo Brasileiro, Marlon chegou a fazer dura declaração contra os erros.
“Como eu disse, a gente não pode colocar como muleta os erros de arbitragem, mas, pô, é a quinta rodada que o Grêmio é prejudicado. Eu fui categórico ali e falei, a gente não quer dizer isso e desrespeitar os profissionais, mas o Grêmio tem sido roubado há cinco rodadas”, disparou.
Comentários estão fechados.