Rodriguinho não largou o futebol e foi flagrado em CT de SAF brasileira
Atleta que não deixou muitas saudades no Cruzeiro, Rodriguinho ainda assim conquistou bons títulos durante sua trajetória como jogador no futebol brasileiro, tendo grande destaque principalmente em sua passagem pelo Corinthians entre 2013 e 2018. Apesar de ter encerrado sua carreira “precocemente” aos 37 anos, foi flagrado em CT de clube recentemente.
Apesar de ainda não ter ingressado em nenhuma função dentro do futebol desde a sua aposentadoria, tudo indica que o ex-meia segue atento aos principais movimentos no esporte brasileiro. Nos últimos dias, fez questão de visitar o projeto do QFC, uma nova SAF criada na região do Rio Grande do Norte, onde o atleta, inclusive, nasceu.
“Fiquei realmente surpreso com o que vi aqui. O QFC SAF é um projeto sólido, com uma estrutura de ponta e profissionais comprometidos com o desenvolvimento dos jovens. É gratificante ver esse tipo de iniciativa fora do eixo tradicional do futebol brasileiro”, destacou.
O presidente e líder do projeto, Mayfran Ribeiro, fez questão de agradecer a visita do ex-jogador multicampeão. “Receber uma figura como Rodriguinho, que tem uma história marcante no futebol, é motivo de orgulho para todos nós. O QFC está de portas abertas para possíveis parcerias que possam fortalecer ainda mais nosso projeto e ampliar as oportunidades para nossos atletas”, disse.
Rodriguinho pelo Cruzeiro
Apesar de ter colecionado diversos títulos por onde passou, essa não foi a mesma realidade que viveu no Cruzeiro, visto que deixou o clube sem levantar taças, no entanto, longe de ter tido uma passagem apagada. Permanecendo somente durante a temporada de 2019, ano do rebaixamento, anotou oito gols e duas assistências em 22 jogos disputados com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.