Kaio Jorge surpreende geral e assina novo contrato fora do Cruzeiro

Ainda que o Cruzeiro tenha investido milhões em novos reforços para o setor ofensivo em 2025, quem vem dando mesmo a conta do recado é Kaio Jorge, contratado ainda no ano passado, e que embora não vinha de bom início, deu a volta por cima e hoje se consolida como o principal jogador do time nos jogos recentes. A torcida ficou em choque ao saber de novo contrato assinado por ele.

O camisa 19 anunciou através de suas redes sociais que firmou um novo vínculo bem longe do Cabuloso, no caso, é mais um que se juntou ao mundo das casas de apostas e se tornou o mais novo embaixador da McGames. Ainda que seja uma dúvida de muitos, diversos jogadores adotam essa prática, como por exemplo Neymar, Hulk, Vinícius Júnior, que também são embaixadores de outras casas.

“K9” vive disparadamente um dos momentos mais artilheiros de toda a sua carreira, ainda que tenha tido um início de ascensão no profissional com o Santos, que rendeu até a sua transferência para a Europa. São sete gols e duas assistências em 14 jogos na temporada, já superando seus números obtidos durante todo o ano de 2024.

O brilhantismo de Kaio Jorge agora no time de Leonardo Jardim é ainda mais surpreendente levando em conta que fez Gabigol, que foi a principal contratação do clube em muitos anos, perder a vaga facilmente e ficar no banco de reservas. Não à toa, quando o camisa 9 é acionado para entrar em campo, vem entrando um pouco mais recuado, atuando como um “10”.

Kaio Jorge provocou o Atlético após empate

Sem conseguir balançar as redes para manter o Cruzeiro na cola do líder e ainda “de quebra” afundar o maior rival, Kaio Jorge ao menos fez bonito na entrevista pós-jogo e provocou o Atlético. Segundo ele, o Alvinegro apenas se preocupou em se defender no decorrer da partida e foi “amassado” pelo Cabuloso.

“Estamos numa evolução constante. A gente fez uma grande partida, foi ataque contra defesa. Os caras só se defenderam o jogo todo. Vieram pelo empate, eu acho. Só se defendendo ali. A gente praticou futebol e amassou eles no primeiro e no segundo tempo, com bola na trave”, disse.

Comentários estão fechados.