Pedrinho pega o telefone e ídolo do Cruzeiro volta à Toca da Raposa

Ainda que o Cruzeiro viva uma grande fase, a sua melhor na temporada até aqui, Pedrinho BH mostra que ainda não está 100% satisfeito e recorreu a pedir ajuda a ídolo do clube, que não pensou duas vezes e já deu as caras na Toca da Raposa. Queridinho da torcida, ele foi bem direto ao falar da sua relação com o clube e celebrou a oportunidade de voltar.

Segundo clube mais longevo de sua carreira, Rafael Sóbis se tornou ídolo ao defender a camisa celeste em duas diferentes passagens, somando 174 jogos oficiais, além de 33 gols e 11 assistências anotadas. O ex-jogador marcou presença no CT do Cabuloso no último sábado (17) e disparou elogios à estrutura, além de destacar o desejo de visitar mais vezes.

 “Primeiramente, queria agradecer ao Cruzeiro por abrir as portas, por me deixar conhecer este novo clube. Muito legal depois de tanto tempo. Eu me sinto até envergonhado de não ter vindo mais vezes, então prometo que estarei mais presente. E fico feliz com a estrutura, feliz com o clube firme e forte, e com muitas melhorias a acontecer, mas sabendo que está nas mãos de pessoas importantes”, disse.

Rafael Sóbis marcou presença no Mineirão

Além de aparecer na Toca da Raposa para visitar a estrutura que já o acompanhou por tantos anos, Rafael Sóbis prolongou a sua estadia em Minas Gerais para acompanhar também o clássico mineiro realizado no domingo (18). Ao lado de outras presenças ilustres, como Marcelo Moreno, Tinga e Kleber Gladiador, assistiu de perto o empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético.

Comentários estão fechados.