Atacante negociado entre Cruzeiro e Palmeiras confirma retorno
Bruno Rodrigues, velho conhecido da torcida do Cruzeiro mal teve tempo de mostrar serviço na temporada de 2024. Com pouco mais de 100 minutos em campo, o atacante do Palmeiras passou praticamente toda a temporada em recuperação de duas lesões nos joelhos. Agora, finalmente, começa a se desenhar seu retorno ao time.
A expectativa inicial da comissão técnica e do Núcleo de Saúde e Performance era contar com o camisa 11 entre os dias 15 e 22 de maio, período que inclui os jogos contra Bolívar, Red Bull Bragantino e Ceará. No entanto, após novas avaliações, o clube decidiu adiar seu retorno por precaução. A previsão mais atual é que ele volte a ser relacionado entre os duelos contra Ceará e Sporting Cristal.
Bruno chegou ao Palmeiras como uma das apostas para o elenco, vindo de um ótimo ano com o Cruzeiro, onde anotou 13 gols e deu sete assistências aos companheiros. Após o fim do empréstimo com o clube mineiro, ele retornou ao Tombense, dono dos seus direitos, até ser contratado em definitivo pelo Verdão. Agora, conta os dias pela sequência positiva.
Cruzeiro determina foco ao comando de Leo Jardim
A sorte não o acompanhou como aconteceu no Cruzeiro. Em janeiro, passou por artroscopia no joelho direito. Quando estava quase recuperado, sofreu uma nova lesão em um amistoso interno: ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, mais uma cirurgia e mais tempo longe dos gramados. Agora, recuperado e com o retorno à vista, Bruno Rodrigues tenta deixar o azar para trás.
O Cruzeiro, neste momento, finalmente se encaixou ao trabalho do técnico Leonardo Jardim. Desde a chegada do treinador, a reorganização é evidente e os resultados são apontados na sequência dos desafios. Neste momento, ficou definido o foco em torneios do futebol brasileiro, abandonando a Sul-Americana com uma eliminação precoce.
Comentários estão fechados.