Dudu só chegou no Atlético-MG e já pode estar de mudança
Na última quarta-feira (14), Dudu foi apresentado oficialmente como novo reforço do Atlético-MG, assunto que acabou dividindo opiniões no futebol brasileiro. O atacante comentou sobre alguns assuntos e esclareceu a confiança nas projeções do técnico Cuca, com quem já trabalhou anteriormente no Palmeiras. Além disso, especulações sobre sua posição foram descartadas.
Durante a entrevista, Dudu garantiu que não houve nenhuma conversa com o técnico Cuca sobre posicionamento. Neste primeiro momento, ainda não há uma definição sobre a posição do ex-jogador do Cruzeiro, algo que pode significar uma mudança nos primeiros dias de Atlético. Com os desafios pela frente, o treinador da equipe mineira determinará a prioridade.
“Ele me conhece muito bem desde muito novo, desde quando eu estava subindo para o profissional. Ele foi já meu treinador, trabalhamos junto no Palmeiras. Então, ele sabe muito bem o que extraiu melhor de mim dentro do campo e eu espero que ele possa extrair o melhor de mim para gente fazer um Atlético muito forte”, disse Dudu.
Dudu determina relação com Lyanco
Quando ainda defendia a camisa do Cruzeiro, Dudu se envolveu em desentendimento com Lyanco, zagueiro e titular incontestável do Atlético-MG. Naturalmente, o assunto foi debatido em algumas oportunidades, algo já esclarecido pelo atleta, deixando o desconforto apenas no gramado. O reencontro com a Raposa ainda está distante, já que Dudu não poderá ser acionado no domingo (18).
“Foi coisa que aconteceu dentro do campo e ficou dentro do campo. Hoje a gente já conversou lá no CT. Tenho certeza que vamos ter amizade, que aquilo ficou para trás, a gente tem que pensar para frente. Tenho certeza que ele, como eu, vamos agora querer o melhor para o Galo”, esclareceu Dudu, evitando polêmicas.
Comentários estão fechados.