Multicampeão com o Flamengo flagrado ao lado de Pedro Lourenço em BH
O Cruzeiro entrou em campo na última quarta-feira (15) apenas para “cumprir tabela” na Copa Sul-Americana, enfrentando o Palestino, do Chile, no Mineirão. Os torcedores presentes no estádio ficaram surpreso ao se depararem com a presença de figura que se tornou multicampeã pelo Flamengo ao lado de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos.
Antigo vice-presidente do rubro-negro durante a gestão de Rodolfo Landim, Marcos Braz sempre foi uma figura protagonista de declarações polêmicas, no entanto, sempre muito competente, não à toa, fez parte de uma diretoria que fez história pelo time carioca. Sem mais ligação direta com o clube, o profissional esteve no Gigante da Pampulha para acompanhar o jogo da Raposa.
Apesar de ser uma dúvida de muitos, o dirigente não tem nenhuma relação com o Cruzeiro, apenas foi convidado pelos cartolas do Cabuloso para prestigiar o duelo enquanto estava em Belo Horizonte para outros compromissos profissionais. Ele realizou trabalhos de consultoria para a delegação do Paysandu, que visitou o estado para enfrentar o América-MG, pela Série B.
Ex-Flamengo entrou em contato com jogador do Cruzeiro
Durante sua estadia em Belo Horizonte, Marcos Braz aproveitou para contatar um parceiro de longa data dos tempos de Flamengo, com quem fez muita história. Ainda que tenham passado por uma relação conturbada no ano passado, o dirigente fez questão de contatar Gabigol, que por muitos anos trabalharam lado a lado defendendo o rubro-negro.
Comentários estão fechados.