Viu que funcionou para o Cruzeiro e agora o Galo vai copiar

Na última quinta-feira (8), quando o Cruzeiro ganhou de 1 a 0 do Operário, não foi só o Mineirão que estava lotado fazendo festa e apoiando a Raposa dentro de campo. A caravana do Cruzeiro, que desta vez, estava presente na cidade de Montes Claros, arrastou uma multidão para as ruas.

A ideia da caravana veio com o intuito de aproximar ainda mais o interior de Minas com o Clube e aumentar a paixão entre o torcedor e a Raposa. E está dando muito certo. Os telões que são colocados nas ruas atraem sempre uma multidão por onde a caravana passa.

Nas redes sociais, muitas pessoas que moram no interior e não conseguem acompanhar a equipe na capital elogiaram a iniciativa do clube.

“Caravana do Cruzeiro foi uma das decisões mais acertadas da história da instituição Cruzeiro Esporte Clube, o impacto que vem fazendo na vida das pessoas é maravilhoso demais, além de aproximar o torcedor do interior a sua maior paixão. Só alegria!”, disse uma seguidora.

Atlético-MG anuncia o “Dia de Galo”

Na tentativa de fazer o mesmo que o Cruzeiro já vem fazendo, o Atlético-MG iniciará o que chamou de “Dia de Galo”. Trata-se de um dia em que o Alvinegro levará atrações e produtos do clube para os torcedores do interior. A primeira edição acontecerá em Divinópolis. O diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, revelou a ação no Charla Podcast.

“A gente começa um projeto no próximo sábado, em Divinópolis, que se chama ‘Dia de Galo’. É um projeto nosso que vai rodar o interior do estado, levando um pouco do Atlético para os quatro cantos de Minas. É uma forma de se aproximar do torcedor do interior, com produtos, loja nossa, shows. Serão dois dias de entretenimento na cidade”, revelou o Diretor ao podcast.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.