Seleção Brasileira convocada: Dois nomes do Cruzeiro aparecem na lista
Confirmando uma etapa importante para a temporada, a Seleção Brasileira Feminina anunciou, nesta terça-feira (13), a convocação das atletas que disputarão dois amistosos diante da seleção do Japão. Os confrontos servirão como etapa preparatória visando a disputa da Copa América Feminina. Para a torcida do Cruzeiro, a notícia chegou de maneira satisfatória.
Entre as convocadas, o Cruzeiro foi representado por duas jogadoras: a goleira Camila e a zagueira Isa Haas. Os dois nomes caminham como destaque da equipe celeste no Brasileirão Feminino, competição em que o time lidera com autoridade, somando 26 pontos em 10 partidas. Os duelos entre Brasil e Japão estão marcados para os dias 30 de maio e 2 de junho.
O primeiro será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, enquanto o segundo terá como palco o Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. É importante destacar que esta foi a última convocação feita pelo técnico Arthur Elias antes da Copa América, que será disputada em julho, no Equador.
Cruzeiro terá representantes de peso na Seleção
Antes do torneio, a Seleção ainda terá um amistoso contra a França. No entanto, para esse compromisso, o treinador já utilizará a lista final de atletas que disputarão oficialmente a competição continental. As goleiras são: Lorena (KC Current-EUA), Cláudia (Fluminense) e Camila (Cruzeiro). Zagueiras: Tarciane (Lyon-FRA), Isa Haas (Cruzeiro), Kaká (São Paulo), Mariza (Corinthians) e Thais Ferreira (Corinthians).
Laterais: Fê Palermo (Palmeiras), Bruna Calderan (São Paulo), Yasmim (Real Madrid-ESP) e Fátima Dutra (Ferroviária). Meio-campistas: Duda Sampaio (Corinthians), Angelina (Orlando Pride-EUA), Lais Estevam (Palmeiras), Yaya (Corinthians) e Ana Vitória (Atlético de Madrid-ESP). Atacantes: Dudinha (São Paulo), Jhonson (Corinthians), Luany (Atlético de Madrid-ESP), Debinha (KC Current-EUA), Marta (Orlando Pride-EUA), Gio Queiroz (Atlético de Madrid), Jheniffer (Tigres-MEX), Amanda Gutierrez (Palmeiras) e Kerolin (Manchester City-ING)
Comentários estão fechados.