Não quis mais ficar na reserva e deixou o Cruzeiro para jogar em outro clube no Brasil

O Cruzeiro vem passando por diversas chegadas e saídas recentemente, passando pela reformulação que entende-se necessária para manter o clube no topo e apresentando o mais alto nível durante as competições. Um atleta que não vinha recebendo grandes oportunidades no elenco acabou sendo “dispensado” para jogar em outra equipe do país.

Atual campeão mundial, o Sada Cruzeiro segue fazendo modificações em seu plantel, dessa vez, o multicampeão Rodrigo Ribeiro, detentor de oito conquistas com a camisa celeste, da qual defende desde a temporada 22/23, foi anunciado por seu novo clube. Aos 39 anos de idade, irá encarar um desafio diferente ao assinar com o Norde Vôlei, equipe de Fortaleza criada em 2024.

Mesmo já com uma idade mais elevada, ainda foi uma peça fundamental nas últimas competições disputadas, sendo acionado constantemente pelo técnico Filipe Ferraz como o reserva imediato de Matheus Brasília, também levantador. Como últimas conquistas, sai como parte do grupo vencedor do Mundial de Clubes e do Sul-Americano.

Cruzeiro já definiu reposição para nova saída

O Sada Cruzeiro não perdeu tempo e já oficializou uma nova contratação que chega para suprir a saída de Rodrigo Ribeiro já na sequência dessa atual temporada. Destaque absoluto do Praia Clube na última temporada, o levantador Gustavo Nogueira, que levou seu time até a semifinal da última Superliga, já está acertado com a Raposa para 2025.

Comentários estão fechados.