Técnico que deixou o Cruzeiro após vexame no Estadual vive drama na carreira com nova eliminação
Ainda que muitos guardem rancor, a torcida do Cruzeiro ficou de olho em situação de antigo treinador do clube que está vivendo um momento dramático em sua carreira ao sofrer uma nova eliminação por sua nova equipe. A derrota resultou até mesmo em um bate-boca protagonizado por ele durante entrevista coletiva.
Treinador de curta passagem pela Raposa, Nicolás Larcamón comandou o time mineiro entre janeiro até abril de 2024, antes de a equipe ser assumida por Fernando Seabra na época. Desde que deixou Minas Gerais, ficou um tempo longe do futebol, até assumir sua nova equipe no início de 2025, no caso, o Necaxa, do México.
Na última segunda-feira (12), o clube do técnico argentino acabou sofrendo dura eliminação nos playoffs da Liga MX para o Tigres de forma desastrosa, tendo levado o gol de empate nos acréscimos, que resultou na eliminação por conta do regulamento da competição, que beneficia o time de melhor campanha na fase anterior. O técnico ainda se mostrou irritado em coletiva.
Ex-Cruzeiro bateu boca com jornalista após eliminação
Durante a entrevista coletiva logo depois do revés, um jornalista presente questionou o que Nicolás Larcamõn considerava ser necessário para que o clube conseguisse chegar a grande conquistas. Ele não digeriu bem a pergunta e acabou dando resposta afiada ao profissional da imprensa.
“Dirigi quatro torneios pelo Puebla e cheguei a uma semifinal. Dirigi o León e vencemos a CONCAChampions. Na oportunidade, acumulamos 53 ou 55 pontos durante o ano. No meu primeiro torneio com o Necaxa, somamos 31 pontos. Você não viu o jogo?”, disparou.
Comentários estão fechados.