Leonardo Jardim bate o martelo e decide tirar Kaio Jorge do time mesmo com Cruzeiro em grande fase
Depois de mais um grande resultado pelo Campeonato Brasileiro ao bater o Sport por 4 a 0 e se manter nas primeiras posições da tabela, o Cruzeiro agora segue seus preparativos já pensando no duelo do meio de semana pela Copa Sul-Americana. Uma notícia que pegou todos de surpresa é que Leonardo Jardim deve deixar Kaio Jorge de lado nesse jogo mesmo em sua fase iluminada.
Agora tendo suas prioridades claramente traçadas no Brasileirão e na Copa do Brasil, a Raposa, já eliminada, ainda terá que “cumprir tabela” em mais dois jogos na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (14), recebe no Mineirão o Palestino, do Chile, pela penúltima rodada da fase de grupos, e deve ter em campo uma equipe completamente alternativa.
Visando não desgastar os principais jogadores, pensando até mesmo no clássico mineiro do próximo final de semana, a tendência é que a grande maioria seja poupada, incluindo Kaio Jorge, que é o grande destaque da equipe em 2025. Caso de fato fique no banco de reservas ou até mesmo não seja relacionado, Gabigol deve ser a novidade entre os titulares.
Provável escalação do Cruzeiro contra o Palestino
Leonardo Jardim deve definir os 11 iniciais somente com jogadores que vem recebendo pouca minutagem nos últimos jogos, no entanto, pode acabar optando por escalar um ou outro titular, visando dar uma maior consistência para ao menos ser competitivo na partida e manter a boa fase. A tendência é que todos os setores tenha diversas alterações na escalação.
Segundo o portal GOAL, essa deve ser a escalação enviada a campo por Leonardo Jardim na Copa Sul-Americana. Cássio; William, Jonathan Jesus (Fabrício Bruno), Villalba, Kaiki Bruno; Lucas Silva (Romero), Walace, Eduardo, Rodriguinho, Lautaro Díaz, Gabigol (Bolasie).
Comentários estão fechados.