Leonardo Jardim está pulando de alegria enquanto Cuca chora de tristeza com essa notícia

Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro agora se prepara para o duelo contra o rival Atlético Mineiro, válido pela nova rodada da competição, que será disputado no próximo domingo (18), no Mineirão. De olho nesse confronto, o técnico Cuca já está aos prantos enquanto Leonardo Jardim tem motivos de sobra para comemorar.

Uma das grandes preocupações dos cruzeirenses era com a possibilidade de perder diversos jogadores titulares para enfrentar o arquirrival, no entanto, isso não irá mais acontecer e a Raposa terá força máxima para o confronto.  Kaio Jorge, Matheus Pereira, Cássio, Christian e Villalba estavam pendurados contra o Sport, mas não receberam novas punições e ficarão a disposição no clássico.

Outra notícia que faz o técnico português pular de alegria é pelo retorno de Lucas Romero, já que cumpriu suspensão contra o Leão da Ilha do Retiro, dando lugar a Eduardo na posição. O argentino vinha de grande momento e retorna a tempo de enfrentar o maior rival, com a equipe até mesmo podendo assumir a liderança do Brasileirão.

Atlético terá desfalque importante contra o Cruzeiro

Se por um lado o Cruzeiro só tem boas notícias já pensando no clássico contra o Atlético, a situação não é a mesma pensando do lado da equipe rival. Apesar de ter vencido o duelo contra o Fluminense, por 3 a 2, na Arena MRV, o time do técnico Cuca acabou perdendo o titular Tomás Cuello, que recebeu o terceiro amarelo e não entrará em campo no Mineirão.

Pode-se dizer que o argentino vinha se consolidando como um dos pilares do Galo na temporada, visto que, desde que chegou, foi titular em 21 das 22 partidas em que esteve a disposição. Já enfrentando dificuldades no setor ofensivo, o técnico atleticano não terá vida fácil para definir um substituto.

Comentários estão fechados.