Além de Dudu, outro jogador que Jardim não quis no Cruzeiro pode assinar com o Atlético
De olho em novas contratações para o ano de 2025, visando se estabilizar desse momento de altos e baixos que vem vivendo, o Atlético Mineiro mira a contratação de jogador que acabou sendo descartado do Cruzeiro depois de última palavra de Leonardo Jardim. O atleta deve ficar livre no mercado para assinar com o Galo na próxima janela.
Especulado na Raposa há algumas semanas, o meio-campista multicampeão pelo Flamengo, Willian Arão, está com os dias contados para deixar o Panathinaikos, da Grécia, e a tendência é que oficialize seu retorno para o futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Ekrem KONUR, além do Atlético, clubes como Bahia e Santos também são possíveis destinos.
Necessitando de uma nova peça para o setor de meio-campo com a lesão de Matheus Henrique e a possível saída de Walace, o nome do ex-jogador do time carioca foi fortemente cogitado no Cabuloso. Apesar disso, segundo informações, o treinador Jardim não aprovou a contratação e a diretoria já descartou avançar em qualquer negociação pelo atleta.
Willian Arão no futebol brasileiro
Já experiente com 33 anos de idade, Willian Arão ainda é apontado por muitos como um jogador que tem “lenha para queimar”, principalmente caso retorne ao Brasil. O volante fez história ao colecionar títulos jogando em solo nacional, principalmente pelo Flamengo, onde levantou duas vezes a taça da Libertadores, duas do Brasileirão e uma da Copa do Brasil.
Apesar de indiscutivelmente ter vivido o auge de sua carreira no rubro-negro, também venceu outros troféus em outras equipes, como o Corinthians, clube que defendeu ainda muito jovem e fez parte do grupo campeão da Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Ele também foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, em 2015.
Comentários estão fechados.