Kaio Jorge pode encerrar ciclo no Cruzeiro mesmo em grande fase
Kaio Jorge vem vivendo um momento mágico com a camisa do Cruzeiro, principalmente depois de ter superado o difícil início de passagem, com direito até mesmo a perda de espaço com a chegada de Gabigol. Mesmo depois de se tornar o principal destaque do elenco na temporada, pode acabar encerrando ciclo já na próxima rodada do Brasileirão.
Embora venha se consolidando como a grande esperança de gols da Raposa, ainda resta algo para que “KJ” se consolide de vez com a camisa celeste, e é algo que pode ser alcançado na próxima partida. O Cabuloso recebe no Mineirão o arquirrival Atlético Mineiro, e o centroavante vai em busca de fazer o seu primeiro gol no clássico.
Dono da marca de sete gols e duas assistências em 13 jogos disputados no ano, o camisa 19, além de poder superar o seu número de tentos de 2024, pode marcar pela primeira vez contra o maior rival, e além disso, manter o time na cola da liderança do Campeonato Brasileiro, e “de quebra” piorar a situação do Alvinegro.
O jogo será disputado no próximo domingo (18), às 20h30 no Gigante da Pampulha. Em caso de triunfo, o Cruzeiro pode alcançar a mesma pontuação do líder Palmeiras, podendo até mesmo assumir aponta da tabela em caso de revés do Alviverde contra o Bragantino, fora de casa, que é o atual terceiro colocado. O Atlético, por sua vez, ocupa a sexta posição na tabela atualmente.
Kaio Jorge destacou importância do Cruzeiro em sua carreira
Retomando a sua fase artilheira e sendo o grande nome do Cruzeiro em 2025, Kaio Jorge contou em entrevista sobre momento difícil que viveu antes de voltar a jogar no Brasil. Segundo ele, sua chegada ao Cabuloso seguiu como uma grande retomada para a sua trajetória no futebol.
“Dois anos atrás eu tava impossibilitado de jogar, eu tava com o joelho sem condições. Já pensei até em desistir. Mas quando eu retorno ao Cruzeiro, o Cruzeiro me recupera, me dá essa forma física ideal e eu tô me sentindo muito bem”, disse.
Comentários estão fechados.