Dudu só chegou no Atlético-MG e já vive drama inacreditável com novo clube

Dias depois de rescindir contrato com o Cruzeiro e assinar com o rival Atlético-MG até o fim de 2027, o atacante Dudu se prepara para se apresentar ao novo clube. A expectativa é de que o veterano atleta de 33 anos se apresente na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, no início da semana que vem para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Cuca.

O problema é que Dudu vai chegar ao Atlético durante uma má fase do time alvinegro. Desde que conquistou o título do Campeonato Mineiro em cima do rival América, o Galo não vem tendo bons resultados na temporada e soma apenas três vitórias num recorte de 12 partidas. O vexame mais recente aconteceu pela Copa Sul-Americana.

Na noite de quinta-feira (8), o Atlético foi surpreendido pelo modesto Deportes Iquique fora de casa e acabou sendo derrotado por 3 a 2, se complicando no Grupo H da Copa Sul-Americana. Mesmo de longe, Dudu acompanhou a partida e viu a equipe mineira ter uma atuação bem abaixo do esperando contra um adversário que está longe de ser um dos mais complicados.

Dudu vê Atlético-MG atravessar má fase na temporada

“Não tem justificativa, é difícil explicar. Um jogo controlado, um jogo na mão, tranquilo. Mas de repente muda tudo em uma bola, em um cruzamento o jogador faz o gol de cabeça, depois outro gol de cabeça. E aí lógico que o astral vira outro, eles fecham e se defendem, a energia do estádio contagia e você acaba perdendo o jogo”, lamentou o técnico Cuca após mais uma derrota do Galo.

Comentários estão fechados.