Pedro Lourenço não esperou um minuto a mais e pegou o telefone para contratar Fábio de novo
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço sempre foi um entusiasta do retorno do goleiro Fábio à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Logo depois de assumir o comando do clube mineiro em abril do ano passado, Pedrinho entrou em contato com o ídolo celeste e ofereceu uma oferta para que ele deixasse o Fluminense para voltar à antiga casa.
Só que apesar do contato de Pedro Lourenço, Fábio entendeu que não era o momento certo de voltar ao Cruzeiro e decidiu permanecer no Fluminense. Aos 44 anos de idade, o goleiro é o atleta que mais vezes vestiu a camisa da Raposa na história, com quase mil partidas ao todo. No entanto, também já se tornou ídolo do Tricolor das Laranjeiras e segue vivendo grande fase.
“Quando o Pedrinho me ligou, eu estava no Espírito Santo, tivemos uma conversa informal e eu aproveitei para parabenizá-lo. Meu contrato com o Fluminense é até 2025 e sou muito grato a Deus por essa oportunidade. Estendo minha gratidão ao Mário Bittencourt, presidente do clube, claro à torcida do Fluminense, por todo o carinho”, disse Fábio em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV.
Pedro Lourenço tentou recontratar o goleiro Fábio em 2024
Com a negativa de Fábio de trocar o Rio de Janeiro por Minas Gerais, a SAF do Cruzeiro investiu na contratação de um outro experiente goleiro. Na janela de transferências do meio do ano passado, a equipe celeste acertou a chegada de Cássio, de 37 anos, que deixou o Corinthians para se tornar titular absoluto da Raposa.
Comentários estão fechados.