Alexandre Mattos age mais rápido e Cruzeiro pode contratar carrasco do Inter

Evitando errar em mais contratações assim como foi dito até mesmo por Pedrinho BH, Alexandre Mattos busca ser mais assertivo na procura por reforços e pode garantir a chegada de jogador que foi verdadeiro carrasco para o Internacional. O jogador pode pintar como uma ótima reposição para a saída de Dudu, que rumou ao rival Atlético Mineiro nos últimos dias.

Buscando nova peça para o setor ofensivo, principalmente um atleta para jogar pelas beiradas, o Cruzeiro ficou de olho em atuação brilhante protagonizada pelo colombiano Marino Hinestroza, do Atlético Nacional. O ponta-direita foi um dos destaques do jogo na vitória do Atlético Nacional pela Libertadores em cima do time de Roger Machado, com uma assistência em jogada absurda.

Com um gol e três assistências anotadas em quatro jogos disputados na competição até aqui, o jovem de apenas 22 anos de idade deve receber propostas na abertura da próxima janela de transferências. O jornalista Matheus Nogueira, do portal “Zeiro”, divulgou a informação de que o Cabuloso de fato já se mostrou interessado na contratação, podendo avançar nas próximas semanas.

Segundo as informações do site Transfermarkt, o valor de mercado de Hinestroza atualmente chega na casa dos 4 milhões de euros (Aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual). O atleta foi adquirido pelo Atlético Nacional ainda no mês de fevereiro pela quantia de 2,8 milhões de dólares (R$ 14 milhões), no entanto, vem valorizando por conta de suas grandes atuações.

Alvo do Cruzeiro já passou pelo futebol brasileiro

Apesar de ainda muito jovem, com apenas 22 anos de idade, Marino Hinestroza já tem passagem pelo futebol brasileiro. O atacante foi contratado para integrar as categorias de base do Palmeiras em 2020, no entanto, não recebeu oportunidades na equipe profissional com Abel Ferreira, sendo assim, acabou sendo negociado no final de 2021 ao América de Cali.

Comentários estão fechados.