Di María esquece o Cruzeiro e escolhe apenas 3 clubes do Brasil para vir de graça

Um dos grandes craques da geração do futebol mundial, o atacante argentino Ángel Di María poderia se tornar uma boa opção para reforçar o elenco do Cruzeiro na sequência da temporada, mas não demonstrou interesse em vestir a camisa celeste. O veterano de 37 anos tem vínculo com o Benfica, de Portugal, apenas até junho deste ano e não deve renovar o contrato.

Ao que tudo indica, Di María ficará livre no mercado para assinar sem custos com qualquer equipe a partir da próxima janela de transferências. De acordo com a imprensa da Argentina, o astro não tem intenção de voltar ao seu país natal por conta da relação conturbada que mantém com os torcedores do seu antigo clube, o Rosario Central.

Diante desse cenário, o futebol brasileiro passa a ser uma opção interessante para Di María viver os últimos anos de sua carreira. Além de pagar valores altos aos jogadores, o Brasil fica muito próximo da Argentina, o que facilitaria ao jogador a manter contato físico com seus familiares. As informações são de que o atleta pensa em atuar por uma dessas três equipes: São Paulo, Corinthians e Grêmio.

Di María rejeita o Cruzeiro e pode ir para rival brasileiro

Apesar da idade elevada, Di María vinha fazendo uma grande temporada pelo Benfica antes de sofrer uma grave lesão que o tirou dos gramados por alguns meses. Em seu último ano pela equipe portuguesa, o campeão mundial com a Seleção da Argentina em 2022, no Catar, soma 15 gols e oito assistências em 37 partidas disputadas.

Comentários estão fechados.