Cruzeiro não dorme no ponto e define os 4 primeiros reforços da Era Jardim
Com a aprovação do técnico português Leonardo Jardim, a diretoria do Cruzeiro monitora o mercado em busca de novos reforços para a próxima janela de transferências. A prioridade do clube mineiro é de contratar jogadores que atuem como atacantes de lado de campo, já que o comandante da Raposa entende que há poucas opções no elenco para esse setor.
Dos nomes especulados no Cruzeiro nas últimas semanas, os dois principais destaques pertencem ao Flamengo. O dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço, iniciou as conversas com o diretor de futebol rubro-negro, José Boto, para tentar a contratação do meia Matheus Gonçalves e do atacante Luiz Araújo. Ambos não têm sido titulares na equipe liderada pelo técnico Filipe Luís.
Outro nome aprovado por Leonardo Jardim é o do atacante colombiano Marino Hinestroza, de 22 anos, que tem sido um dos principais atletas do Atlético Nacional, da Colômbia, na temporada. Com boas atuações em 2025, o jovem também desperta o interesse do Flamengo. A equipe colombiana está no mesmo grupo dos brasileiros Bahia e Internacional na Copa Libertadores da América.
Cruzeiro define possíveis reforços para Leonardo Jardim
Para fechar a lista, quem também agrada muito à diretoria do Cruzeiro é o jovem atacante Lucas Ferreira, de 19 anos, cria das categorias de base do São Paulo. O atleta tem ganhado cada vez mais espaço com a comissão técnica do argentino Luis Zubeldía e se tornou figura importante do elenco do Tricolor Paulista. No entanto, a equipe já iniciou as conversas pela renovação de contrato do jogador, o que pode atrapalhar os planos da Raposa.
Comentários estão fechados.