Gabigol se livrou de uma enrascada e mais jogadores podem deixar o Flamengo com destino a BH
Após anos de idolatria e de diversos títulos conquistados, Gabigol tomou a decisão de deixar o Flamengo para rumar ao Cruzeiro, em movimento que muitos consideraram equivocado, no entanto, o tempo vem mostrando que o atacante pode de fato ter tido totalmente a razão. Depois de acontecimentos nas últimas horas, outros atletas podem acabar deixando o time carioca.
A repórter Raisa Simplicio, do GOAL, utilizou seu perfil oficial no X para divulgar a informação de que o carro do goleiro Rossi, do rubro-negro, acabou sendo alvejado com quatro tiros durante uma tentativa de assalto ainda no período da madrugada, enquanto retornaram do jogo disputado na Argentina pela Libertadores. Apesar do susto, não houveram feridos e o assalto não foi concluído.
A violência não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil, pode acabar influenciando na desistência de outros jogadores em atuar no futebol brasileiro. Um claro exemplo disso é Jorginho, do Arsenal, da Inglaterra, que acertou com o rubro-negro nos últimos dias, e obviamente encontrará uma realidade completamente diferente morando na América do Sul.
Além do goleiro do Flamengo, outras tentativas de assalto ocorreram
A tentativa de assalto em cima de Rossi aconteceu na Linha Amarela, em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Apesar de nada mais grave ter acontecido, outros relatos de motoristas no mesmo local e no mesmo horário confirmaram novas tentativas de assaltos, que infelizmente, foram concluídas.
“Umas 5 e meia da manhã. Tava vindo aqui, de repente pararam dois carros, abriram as portas, aí saíram os caras de fuzil e pistola. Mandou sair do carro: ‘sai, sai, sai’. Levaram meus pertences todos, levaram o carro, mandaram eu encostar a cara no chão. Fiquei lá no chão. Levaram tudo meu: relógio, cordão, aliança”, relatou.
Comentários estão fechados.