Pedro Lourenço pega o telefone e ídolo do Flamengo comemora acordo com o Cruzeiro
Um dos grandes ídolos da história do Flamengo vive a expectativa de repetir os passos com as cores do Cruzeiro. Acostumado a grandes decisões, o atacante Gabigol chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, em janeiro deste ano após ter sido contratado pelo dono da SAF celeste, o empresário PEdro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho.
Apesar de ser o gestor do Cruzeiro e ficar responsável por dar às ordens nos bastidores, Pedrinho não esconde seu lado de torcedor apaixonado pelo clube mineiro e mantém uma relação próxima com os jogadores do atual elenco. Quem garante a informação é o próprio Gabigol, que revelou em entrevista que costuma conversar por telefone com o dono da SAF após as partidas da Raposa.
“Ele me liga depois dos jogos, a gente conversa muito. É uma relação muito próxima, muito humana. Claro que quando tem que cobrar, também tem a cobrança. Estou muito feliz de estar aqui, e ele sem dúvida nenhuma, foi um dos caras que me fez estar aqui”, revelou o camisa 9 em entrevista nesta semana ao podcast ‘CruzeiroCast’.
Ídolo do Flamengo vira amigo pessoal de dono do Cruzeiro
Bastante animado com o novo projeto esportivo do Cruzeiro, sob a liderança do técnico português Leonardo Jardim, Gabigol disse que está confiante de que a equipe mineira vai conquistar títulos importantes nos próximos anos e garantiu que o elenco celeste é muito forte.
“A gente tem um elenco muito qualificado. Eu vejo as pessoas falando que as contratações foram erradas, e não consigo acreditar nisso. Vejo isso no dia a dia, com os resultados que a gente está entregando. Claro que é um começo, um projeto, não é de um dia pro outro”, afirmou o artilheiro.
Comentários estão fechados.