Dudu deu chapéu em todo mundo e agora vai receber dois salários para jogar bola
Após rescindir contrato com o Cruzeiro na semana passada, o atacante Dudu foi anunciado oficialmente na terça-feira (6) como reforço do rival Atlético-MG até o fim de 2027. O jogador de 33 anos aceitou reduzir o valor do salário que recebia na Raposa para poder fechar com o Galo. Mesmo assim, o atleta ainda terá um alto montante a receber do seu antigo clube.
No acordo da rescisão contratual com a diretoria do Cruzeiro, ficou definido que Dudu terá direito a receber os valores referentes ao salário que ele teria a ganhar até o fim do ano. Ou seja, até o fim da temporada, o atacante vai estar recebendo ao mesmo tempo os salários dos dois rivais. Na Raposa, o vencimento mensal do jogador era de cerca de R$ 1,8 milhão por mês.
Já no Atlético-MG, Dudu vai ganhar algo em torno de R$ 1 milhão, praticamente a metade do que recebia no clube celeste de Minas Gerais. O atacante será um dos atletas mais bem pagos do elenco alvinegro, recebendo algo próximo do que ganham jogadores como Júnior Santos, Rony, Bernard e Gustavo Scarpa, como revelou o portal ‘GE’.
Dudu vai ganhar salários do Cruzeiro e do Atlético
“Fala, Massa Atleticana! Aqui é o Dudu, passando para agradecer às inúmeras mensagens que estou recebendo ao longo do dia. Espero que possa retribuir todo esse carinho de vocês dentro de campo, com meu futebol, conquistando vitórias, títulos junto com vocês. Conto com o apoio de vocês também dentro de campo para a gente fazer um Galo muito forte nesta temporada”, disse Dudu em sua chegada ao clube.
Comentários estão fechados.