Logo após Dudu ser apresentado, Cruzeiro dá o troco e assina com volante do Atlético

A polêmica envolvendo Dudu finalmente chegou ao fim e o atacante assinou contrato e já foi até mesmo apresentado no Atlético Mineiro depois de rescindir contrato com o Cruzeiro. A Raposa não deixou barato toda essa situação e agiu rápido nos bastidores para garantir a contratação de volante que estava jogando no arquirrival.

O portal “Crias da Toca”, através do seu perfil oficial no X, confirmou que o Cabuloso fechou a contratação do meio-campista Luan Cardoso, que estava integrando a equipe sub-17 do Galo. Segundo as informações, se trata de um volante muito promissor e com alto potencial que tem como característica a chegada dentro da área. O contrato assinado tem duração de três temporadas.

O jovem chegada para elevar o nível da categorias de base do Cruzeiro, no entanto, caso mantenha seu bom desempenho dentro de campo, pode vir a receber chances com Leonardo Jardim na equipe principal. Promovendo uma grande rodagem no elenco com a puxada maratona de jogos, o português vem promovendo Crias da Toca para o elenco profissional recentemente.

Dudu falou sobre ida para a reserva do Cruzeiro

Recém-anunciado como novo reforço do Atlético Mineiro, Dudu pouco antes do anúncio cedeu entrevista à Itatiaia e contou os motivos sobre sua saída do Cruzeiro. O atacante aproveitou para falar sobre a sua ida para o banco de reservas, no entanto, rebateu as críticas que afirmavam que não tenha sido respeitoso com a decisão de Leonardo Jardim.

 “Todo jogador quer ser titular. Infelizmente, só jogam 11. O próximo clube que for agora, ninguém vai falar que vou ser titular, no meu contrato não está inscrito que tenho que ser titular. Tenho que brigar por posição, assim como sempre respeitei todo mundo no Cruzeiro”, disse.

Comentários estão fechados.