Atacante deixou o Cruzeiro pela porta dos fundos e já está dando problema ao rival
Enquanto Dudu deixou o Cruzeiro de forma extremamente conturbada para jogar no arquirrival Atlético, os torcedores também relembraram o caso de outro atacante que deixou o clube recentemente para atuar em gigante do Brasil, e que também vem gerando grandes problemas. O caso vem dando o que falar nos últimos dias.
Contratado no início de 2024 pela Raposa, Gabriel Veron chegou com boas expectativas depois de uma passagem apagada pelo Porto, no entanto, ainda com alto potencial tendo em vista que foi uma estrela das categorias de base do Palmeiras. Mesmo assim, seu rendimento dentro de campo não foi nada dentro do esperado e acabou indo embora após uma temporada.
Deixando o Cabuloso com apenas seis gols e duas assistências em 37 jogos disputados, além de seguir com problemas físicos, o atacante não foi adquirido de forma definitiva e retornou ao seu time em Portugal. Poucas semanas depois, acabou sendo novamente emprestado, dessa vez como parte de um pacotão de reforços do Santos no início do ano.
Com apenas cinco jogos disputados pelo Peixe, Veron já vem gerando problemas, principalmente depois de ter chegado atrasado em treinamento recentemente, e pior, se apresentou aparentemente alterado, o que se torna pior levando em consideração casos passados envolvendo o jogador em relação a bebidas. A situação ainda não foi definida, no entanto, espera-se que seja feito um afastamento.
Atacante foi relacionado para jogo do Brasileirão
Ainda que exista uma forte pressão para uma punição maior para a atitude de Gabriel Veron além de apenas uma multa, o atacante ainda assim apareceu no CT para participar normalmente dos treinamentos pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que siga no banco de reservas para o duelo contra o Ceará na próxima segunda-feira (12).
Comentários estão fechados.