Kaio Jorge pode encerrar ciclo no Cruzeiro mesmo em grande fase no time

Grata surpresa no ano de 2025, Kaio Jorge vem mostrando incrível ascensão no setor ofensivo do Cruzeiro na temporada, sendo o artilheiro da equipe ao lado de Gabigol, de que inclusive, venceu a concorrência e assumiu a titularidade da equipe de Leonardo Jardim. Vivendo fase espetacular, o camisa 19 está próximo de encerrar importante ciclo.

Autor de um dos gols vitória por 2 a 1 contra o Flamengo no domingo (4), o centroavante, além de ter sido um dos grandes responsáveis pelo resultado positivo, também está próximo de atingir importante marca com a camisa celeste. Com seu sexto gol em 12 jogos disputados no ano, está a apenas um tento de igualar a sua marca em relação a 2024, quando anotou sete em 23 partidas.

Quarta contratação mais cara da história do Cruzeiro, “KJ” vem finalmente fazendo jus ao valor investido de 7,2 milhões de euros (R$ 41,2 milhões na cotação da época) e deslanchando a fazer gols importantes pela equipe. Sua ascensão vem em um momento oportuno, visto que Gabigol, principal contratação do ano, não vinha apresentando grande desempenho, ainda que fosse o artilheiro.

Gabigol brincou sobre relação com Kaio Jorge

Responsável pelo gol da vitória já nos acréscimos ao anotar a “lei do ex” contra o Flamengo, Gabigol foi questionado sobre a sua relação com alguns atletas do Cruzeiro, como Cássio e Kaio Jorge, que também vem de bom momento. O camisa 9 brincou sobre a sua parceria com o atacante e relembrou tempos em que atuaram juntos no Santos.

“Tem sido muito irado. Eu estava para vir para cá, ele foi um dos caras que me perturbou para vir. Temos uma relação muito boa. É bom, porque sempre jogamos contra. Agora, poder conviver, poder usar a camisa do Cássio. Poder bater uns pênaltis com ele. Kaio Jorge me viu menininho no Santos. Várias vezes ele me falou isso. Já me vejo como um vovô já”, disse.

Comentários estão fechados.