Ronaldo Fenômeno deve estar rindo à toa com desfecho de Ednaldo Rodrigues na CBF
Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores atletas da história do futebol, no entanto, mesmo depois de muitos anos de pendurar as chuteiras, segue ingressado nesse meio, ainda que mais no âmbito político e empresarial. O antigo dono da SAF do Cruzeiro recebeu uma notícia que o fez dar muita risada na tarde dessa terça-feira (6).
Desde que deixou o seu cargo na Raposa, tudo indicava que seu próximo grande objetivo no meio do futebol seria assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol visto que esse era um desejo assumido de sua parte. Apesar disso, o empresário acabou desistindo desse objetivo após não receber o apoio necessário para formalizar sua candidatura.
Reeleito com folga no cargo mais alto da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues voltou a entrar em uma batalha judicial depois de ter seu afastamento imediato solicitado pela deputada Daniela Carneiro (União Brasil-RJ). Além do afastamento, ela solicita a revisão do acordo feito há alguns meses que manteve o mandatário no cargo.
Ronaldo explicou desistência em candidatura para presidência da CBF
Depois de anunciar a desistência de seu principal objetivo, que era assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol, Ronaldo Fenômeno utilizou suas rede sociais para explicar os motivos de sua decisão. Segundo o ex-jogador, não houve apoio por parte das federações, que além disso, defendiam a reeleição de Ednaldo Rodrigues.
“No meu primeiro contato com as 27 filiadas, encontrei 23 portas fechadas. As federações se recusaram a me receber em suas casas, sob o argumento de satisfação com a atual gestão e apoio à reeleição. Não pude apresentar meu projeto, levar minhas ideias e ouvi-las como gostaria. Não houve qualquer abertura para o diálogo”, disse.
Comentários estão fechados.