Carrasco de Dudu já tem acordo encaminhado para assinar com o Cruzeiro
O Cruzeiro não perdeu tempo depois de ver Dudu assinando contrato para defender o maior rival e já tem garantido em seu elenco atleta que por muitos anos foi considerado um verdadeiro carrasco para o atacante. Essa contratação deve gerar um grande embate já pensando no próximo clássico mineiro que promete dar o que falar.
Apesar de ter sido apresentado juntamente com o próprio Dudu, a chegada de Fagner não trouxe tantos holofotes, até mesmo por vir de tempos em baixa em sua antiga equipe, ainda que tenha sido um dos mais vitoriosos laterais dos últimos tempos. Os dois antigos companheiros também eram antigos arquirrivais jogando por Palmeiras e Corinthians, respectivamente.
O camisa 7 enfrentou o 23 se enfrentaram em diversas oportunidades entre os anos de 2015 até 2024, deixando de se enfrentar justamente quando foram contratados pelo Cabuloso. Essa situação voltará a mudar, e considerando que se trata de um atacante contra um defensor, novos embates eletrizantes voltarão a acontecer nos próximos clássicos mineiros.
Se Dudu vive uma situação complicada considerando que vinha ocupando lugar no banco de reservas com Leonardo Jardim, o momento vivido por Fagner é bem diferente. O lateral-direito assumiu a condição de titular, vencendo a concorrência de William, e aos poucos vem caindo nas graças dos cruzeirenses com suas atuações recentes de alto nível.
Dudu perderá primeiro clássico contra o Cruzeiro
Anunciado na manhã dessa terça-feira (6), Dudu ainda não estará a disposição do técnico Cuca para atuar imediatamente pelo Atlético Mineiro, visto que só poderá ser inscrito nas competições a partir do início de junho, na abertura da próxima janela. Sendo assim, o camisa 7 não estará em campo contra o Cruzeiro no jogo que será realizado no dia 18 de maio, em pleno Mineirão.
Comentários estão fechados.