Ele mesmo confirmou: Gabigol é do Flamengo
O atacante Gabigol abalou a torcida do Flamengo ao entrar nos minutos finais e marcar o gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o seu antigo clube. Ídolo rubro-negro, o camisa 9 mostrou respeito e não comemorou ao balançar as redes. Em seguida, após o apito final, ainda deu várias declarações que mostram o amor que sente pelo time carioca.
“É difícil. O Flamengo é meu time do coração, como o Santos também foi e é ainda. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, o meu carinho pelo Flamengo, o quanto eu amava jogar lá. E a torcida também. Vou muito ao Rio, me sinto meio carioca também. Meus amigos estão lá, todo mundo está lá. Então, é claro que tem um gostinho especial. Mas o futebol é assim. Eu tenho muita estrela, não é possível”, disse Gabigol em entrevista ao ‘Premiere’.
Outro fato que chamou a atenção foi que Gabigol trocou de camisa com o volante chileno Erick Pulgar após o fim da partida no Mineirão, em Belo Horizonte. Em todos os momentos seguintes, o atacante apareceu segurando o manto rubro-negro, em mais um gesto que mexeu com o emocional dos torcedores flamenguistas, que ainda sentem saudades do grande ídolo.
Gabigol garante que torce para o Flamengo
Mesmo deixando claro que segue na torcida pelo Flamengo, Gabigol não escondeu que vem tendo um sentimento especial pela Raposa. Adaptado ao novo clube, o artilheiro também falou muito bem sobre a sua relação com a equipe celeste. “O Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração está azul. Tenho recebido muito carinho. Eu pude entrar, fazer o gol. Quando Deus coloca a mão, é difícil”, afirmou.
Comentários estão fechados.