Gabigol sente a posterior da coxa e desfalca o Cruzeiro
O atacante Gabigol pode se tornar desfalque das próximas partidas do Cruzeiro. O jogador teve detectada uma mialgia nos músculos posteriores da coxa e não viajou com o elenco celeste para Riobamba, no Equador, onde a equipe mineira encara o Mushuc Runa na quarta-feira (7), às 21h30, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Cruzeiro, Gabigol já tinha sentido o incômodo na coxa durante a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida seguinte, o atacante entrou em campo nos minutos finais do duelo contra o Flamengo e fez o gol da vitória por 2 a 1, nos acréscimos.
Além de Gabigol, a comissão técnica do português Leonardo Jardim decidiu não levar dois titulares para o duelo contra o Mushuc Runa, no Equador. O zagueiro argentino Lucas Villalba apresentou desgaste acentuado e o volante Christian vai fazer uma cirurgia ortodôntica nesta semana e, por isso, permaneceram em Belo Horizonte.
Gabigol vira desfalque do Cruzeiro na Sul-Americana
Para as vagas de Lucas Villalba, Christian e Gabigol, o técnico Leonardo Jardim optou por convocar jogadores das mesmas posições para a viagem ao Equador. O zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, o volante Murilo Rhikman e o centroavante argentino Juan Dinenno estão com a delegação que foram a Riobamba em busca da primeira vitória do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. Até agora, a Raposa perdeu as três partidas que disputou no torneio continental.
Comentários estão fechados.