Logo após decidir contra o Flamengo, Gabigol é cortado da lista do Cruzeiro

Herói do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol e outros dois jogadores considerados titulares da Raposa não viajarão com o elenco para o duelo de quarta-feira (7), às 21h30, contra o Mushuc Runa, do Equador, pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, em jogo que será disputado no Estádio Olímpico de Riobamba.

De acordo com informações do portal ‘Central da Toca’ e da ‘Samuca TV’, a comissão técnica do português Leonardo Jardim decidiu deixar o zagueiro argentino Lucas Villalba, o volante Christian e o atacante Gabigol de fora da lista de relacionados do duelo contra o Mushuc Runa. A delegação viajou nesta segunda-feira (5) para a cidade de Riobamba.

Riobamba fica a 215km de distância da capital Quito e possui uma altitude de 2.754 metros. As informação inicial é de que o trio não está com problemas físico e que será apenas poupado da viagem. Para as vagas de Lucas Villalba, Christian e Gabigol, Leonardo Jardim convocou o zagueiro Mateo Gamarra, o volante Murilo Rhikman e o centroavante Juan Dinenno.

Gabigol é cortado de jogo do Cruzeiro na altitude

A situação do Cruzeiro na Copa Sul-Americana é bastante crítica. Com três derrotas em três rodadas, o clube mineiro precisa vencer os compromissos restantes para sonhar com a classificação para a próxima fase. Como o Mushuc Runa lá lidera com nove pontos, pontuação máxima que a Raposa pode alcançar, a briga dos mineiros é para ficar em 2º lugar no Grupo E, de olho na disputa dos playoffs.

Comentários estão fechados.