Saída repentina do Grêmio pega todo mundo de surpresa

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores de Grêmio e Santos no último domingo (4), em jogo válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante a vitória do Tricolor de Porto Alegre por 1 a 0 sobre o Peixe, o lateral-esquerdo Marlon e o zagueiro Wagner Leonardo terminaram os 90 minutos sem o patrocínio master do clube nas camisas.

O logo da empresa Alfa, patrocinadora do Grêmio para a temporada, descolou dos uniformes, na região da barriga. Emprestado pelo Cruzeiro ao Tricolor até o fim de 2025, Marlon aparentava estar com a camisa normal durante boa parte do segundo tempo, inclusive na comemoração do gol marcado por Cristian Oliveira, aos 31 minutos da etapa final.

No entanto, as câmeras de transmissão da Rede Globo mostraram que o lateral terminou a partida sem a logo da Alga em sua camisa, o mesmo que aconteceu com o zagueiro Wagner Leonardo. Até o momento, a diretoria do Tricolor Gaúcho ainda não se posicionou sobre o assunto, mas a cena gerou diversos comentários dos torcedores nas redes sociais.

Grêmio passa por situação inusitada em tarde de vitória

Os gremistas também lembraram que já havia acontecido um outro fato polêmico com a Alfa há cerca de três meses, quando se iniciou a parceria entre as partes. Antes do lançamento do novo uniforme, o clube do Rio Grande do Sul cobriu a marca do antigo patrocinador com a logo nova por cima da camisa, atitude que foi criticada por uma parte da torcida.

Comentários estão fechados.