Gabigol só chegou no Cruzeiro e já pode assinar novo contrato com outro clube do Brasil

Gabigol deixou o Flamengo como um dos grandes ídolos da história do clube e chegou com status de ser a principal contratação do Cruzeiro para o ano de 2025. Apenas nos primeiros meses do ano, o atacante já assumiu o posto de principal artilheiro do elenco na temporada, no entanto, já pode pegar todo mundo de surpresa e acabar assinando com uma nova equipe.

Autor do gol da vitória em cima do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (4), o camisa 9 participou durante entrevista pós-jogo diretamente com a CazéTV, no Youtube, meio de transmissão oficial do Brasileiro. Conversando com o influenciador Casimiro, o atacante confirmou que pode acabar comandando novo time ao lado do streamer.

A CazéTV também é a responsável pelas transmissões oficiais da KingsLeague, torneio alternativo de Futebol 7, e que vem se tornando uma verdadeira febre no Brasil. Gabigol, em tom de brincadeira, falou sobre a possibilidade de se tornar um dos presidentes ao lado do comunicador. “Já tô sabendo aí, Cazé, que a gente pode virar presidente de um time aí, hein?”, disse.

Gabigol revelou motivo de saída do Flamengo

Ainda durante a entrevista após a vitória em cima do Flamengo, Gabigol foi questionado sobre os motivos em cima de sua conturbada saída do rubro-negro, onde é ídolo. O atacante não poupou palavras e apontou que o grande motivo foi pela decisão de Rodolfo Landim, ex-presidente do time carioca.

“No Flamengo, a minha discussão foi com um treinador, e nem teve discussão. Eu sempre treinei, sempre fiquei no banco, nunca teve discussão nenhuma, a gente só não conversava. E também com o presidente, eu saí por causa dele. Mas assim, foi por opção dele, não por opção minha. Eu encontrei um clube que tem me abraçado de uma forma assim, que eu tenho vivido coisas muito, muito, muito, muito lindas”, contou.

Comentários estão fechados.