Gabigol usa influência e Jorge Jesus se aproxima do Cruzeiro

Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Gabigol superou a fase conturbada nesse início de passagem no clube e aos poucos vem novamente conquistando os torcedores, ainda mais depois de ter aplicado a famosa “lei do ex” contra o Flamengo. Com moral, o camisa 9 está cada vez mais aproximando seu antigo técnico Jorge Jesus da Raposa.

Autor do gol da vitória já nos acréscimos contra sua ex-equipe, o centroavante festejou muito e cedeu ótimas entrevistas pós-jogo, mostrando estar extremamente satisfeito no Cabuloso. Ao conversar com a CazéTV, ele revelou publicamente que mantém sua amizade com seu antigo treinador com quem conquistou a Libertadores de 2019, e que também é amigo de Leonardo Jardim.

“Minha relação com o Mister é incrível, uma das melhores que eu já tive, a gente conversa muito. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, a gente faz umas ligações conversando com o Jorge. Nossa relação é incrível, quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele e espero poder ter mais oportunidades e poder ajudar”, disse.

Gabigol falou de Jorge Jesus na Seleção Brasileira

Depois da recusa de Carlo Ancelotti, Gabigol falou sobre sua opinião a respeito da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando da Seleção Brasileira, sendo esse o nome mais forte tratado pela CBF atualmente. O atacante afirmou não ter informações sobre isso, no entanto, fez questão de disparar elogios ao “mister”.

“Eu não sei de nada (sobre Jesus na seleção). Esse trabalho (de escolher o treinador) não é meu. Claro que gostaria que fosse, foi o melhor que eu trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não sei os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele”, brincou.

Comentários estão fechados.