Logo após saída de Dudu, meia do Cruzeiro tem mudança forçada

A última sexta-feira (2) foi agitada na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, por conta da saída do atacante Dudu, que rescindiu contrato com o Cruzeiro e passou a ficar livre no mercado para assinar com qualquer equipe. Mas o dia também ficou marcado por uma celebração dos jogadores, que fizeram uma tradicional brincadeira com alguns jovens da base.

Logo após o treino do período da manhã, o volante Lucas Silva aplicou um trote em três atletas da base os meias Alessandro, Filipe Meirele e Cauan Baptistella. O capitão do elenco profissional, aproveitou seu poder de liderança para raspar a cabeça dos jogadores, numa prática que já se tornou comum nos bastidores de vários clubes do Brasil.

Através das redes sociais, o Cruzeiro publicou fotos e vídeos do momento em que Lucas Silva raspa a cabeça dos jovens. O trio atua pelo time Sub-20 da Raposa, mas também costuma ser chamado pela comissão técnica do português Leonardo Jardim para completar as atividades da equipe de cima. Todos eles dividem as instalações do CT do Cabuloso, o que facilita o processo de integração dos mais jovens.

Cruzeiro provoca mudanças no dia da saída de Dudu

Apesar das polêmicas envolvendo o atacante Dudu, fontes que trabalham no dia a dia da Toca da Raposa II garantem que o clima anda muito bom nos bastidores e que há grande confiança no trabalho do técnico Leonardo Jardim. Nas imagens do trote, por exemplo, vários jogadores aproveitaram a ação de Lucas Silva para filmar os jovens ‘punidos’, em tom de descontração.

Comentários estão fechados.