Gabigol assume as rédeas no Cruzeiro e pede dupla para o ataque

O atacante Gabigol teve uma boa atuação na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Vila Nova na noite de quinta-feira (1), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na saída do gramado do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o camisa 9 comentou sobre a dupla que formou com o centroavante Kaio Jorge, autor dos dois gols da Raposa no confronto contra os goianos.

“Eu tenho uma brincadeira que faço com meus amigos em casa, eu falo que sou carente, que preciso de uma dupla (risos). É muito bom jogar com ele, a gente conversa bastante. A gente já se encontrava no Santos, quando pequenininhos. Espero que a gente possa estar sempre junto ou separados para ajudar”, disse Gabigol em entrevista ao ‘Premiere’.

Apesar de não ter balançado as redes do Vila Nova, Gabigol se movimentou bastante, criou jogadas perigosas e deu uma bela assistência para Kaio Jorge marcar o segundo gol, com direito a um drible humilhante no zagueiro rival. Antes disso, o camisa 19 já tinha feito um outro golaço, arrancando em velocidade do meio de campo, passando pela zaga e vencendo o goleiro.

Gabigol exalta dupla com Kaio Jorge no Cruzeiro

Jogando um pouco mais recuado, como uma espécie de segundo atacante, mas muitas vezes fazendo um papel de camisa 10, Gabigol foi bastante elogiado pela torcida do Cruzeiro nas redes sociais por conta do desempenho contra o Vila Nova. Além disso, o artilheiro da Raposa também recebeu aplausos do técnico português Leonardo Jardim, que fez questão de exaltar o futebol do atleta na coletiva pós-jogo.

Comentários estão fechados.