Com saída o Cruzeiro confirmada, Dudu reduz salário e aceita jogar no Atlético-MG
A manhã desta sexta-feira (2) foi agitada nos bastidores do Cruzeiro, principalmente em relação a toda a polêmica envolvendo Dudu. Depois de reuniões entre o atacante, juntamente com seu empresário André Cury, junto com o dono da SAF, Pedrinho BH, as partes encaminharam o acordo para rescisão contratual do jogador, que deve rumar para outra equipe em breve.
Com sua iminente saída do Maior de Minas, começam a rolar muitas especulações sobre o próximo clube do atacante, ainda que só poderá jogar após o mês de junho, quando se inicia a próxima janela de transferências. Além de Fluminense e Grêmio, uma das equipes mais fortes que entram na parada pelo jogador é o arquirrival da Raposa, Atlético Mineiro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista e setorista do Alvinegro, Lucas Tanaka, o camisa 7 está disposto a reduzir o seu alto salário de R$ 2 milhões mensais para jogar na equipe comandada pelo técnico Cuca. O clube mineiro já teria informado ao atleta de que não toparia pagar o mesmo valor que recebe atualmente no Cabuloso.
Técnico do Cruzeiro deixou mistério sobre caso Dudu
Ainda que o Cruzeiro tenha voltado a apresentar um bom futebol nos jogos recentes, um assunto que vem tomando conta das entrevistas é sobre a saída de Dudu. O técnico Leonardo Jardim vem tentando se esquivar de mais detalhes em cima dessa situação, ainda que seja constantemente questionado.
Após a vitória contra o Vila Nova, o português “soltou no ar” uma informação, sem citar nomes, que muitos vem associando ao camisa 7. “Nenhum jogador pode ter uma influência de mudar aquilo que o grupo acredita. O grupo é uma corrente tão forte que não é fácil mudar”, disse.
Comentários estão fechados.