Logo após saída de Gabigol, as contas fecharam com receita recorde

A contratação de Gabigol pelo Cruzeiro certamente foi uma das mais bombásticas e repercutidas dos últimos tempos no futebol brasileiro, no entanto, o seu início de passagem ainda não vem sendo conforme o esperado, até mesmo ficando nos jogos recentes no banco de reservas. O que ninguém esperava é que sua saída acabaria rendendo frutos até mesmo com direito a recorde.

O camisa 9 se tornou um dos grandes ídolos da história do Flamengo, comparado até mesmo com Zico em nível de idolatria, no entanto, tudo indica que sua transferência acabou sendo muito benéfica ao time carioca. O rubro-negro atingiu a impressionante marca de R$ 236,3 milhões apenas considerando receitas brutas, sem levar em conta venda de atletas, sendo 37% superior ao valor de 2024.

Esse não é o único grande feito da equipe na “era pós-Gabigol”, visto que o rendimento do elenco como um todo também vem apresentando melhora significativa dentro de campo. Apesar do título da Copa do Brasil no ano passado, ainda assim havia deixado a desejar, mesmo que o camisa 9 tenha sido decisivo na conquista em questão.

Mesmo que já vinha sendo titular no ano passado antes de sua grave lesão, Pedro também assumiu ainda mais o protagonismo do setor ofensivo flamenguista, agora como titular ainda mais absoluto e relembrando os velhos tempos de artilheiro de Gabigol. Antiga dupla de Gabi, Arrascaeta também vem apresentando melhor significativa, participando diretamente de mais gols em 2025.

Gabigol reencontrará Flamengo na próxima rodada

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro promete ser marcante, principalmente por parte dos flamenguistas, tendo em vista que pela primeira vez enfrentarão Gabigol, agora defendendo as cores do Cruzeiro. As equipes travarão duelo no próximo domingo (4), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, dentro do Mineirão.

Comentários estão fechados.