Logo após polêmica, Dudu decidiu ficar: “Não é hora de sair”

O atacante Dudu viveu nos últimos dias mais uma polêmica que envolve o Cruzeiro. Muito antes de ser reintegrado aos treinos da Raposa e de receber o ‘perdão’ do técnico português Leonardo Jardim, o camisa 7 já tinha irritado aos torcedores cruzeirenses no ano passado, quando ainda estava atuando no Palmeiras.

Na janela de transferências do meio de 2024, Dudu chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro, o que pegou muita gente de surpresa. Só que poucos dias depois de ter chegado a um acordo verbal com o clube mineiro, o atleta voltou atrás da decisão de deixar o Palmeiras e optou por permanecer no time alviverde, o que irritou aos dirigentes de ambos os clubes.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, disse Dudu, que permaneceu no Palmeiras até o fim da temporada.

Dudu já tinha criado polêmica com o Cruzeiro

“O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, afirmou Dudu, que desembarcou na Toca da Raposa em janeiro deste ano.

Comentários estão fechados.