Grupo City chega com caminhão de dinheiro para tirar atacante do Cruzeiro

O Bahia liderado pelo Grupo City promete entrar na disputa com o Cruzeiro pela contratação de uma jovem promessa do futebol brasileiro. De acordo com informações do ‘Blog do São Paulo’, os rivais da Série A do Campeonato Brasileiro estão interessados no atacante Lucas Ferreira, de 19 anos, que tem ganhado cada vez mais espaço no elenco principal do Tricolor Paulista.

Além de Cruzeiro e Bahia, equipes como Botafogo, Palmeiras e Red Bull Bragantino também monitoram a situação de Lucas Ferreira. No entanto, as notícias do momento são de apenas a Raposa, o Esquadrão de Aço e o Massa Bruta se mostraram dispostos a pagar a multa rescisória do jogador, que está fixada em R$ 40 milhões para clubes do futebol nacional.

Vale ressaltar que o contrato de Lucas Ferreira com o São Paulo tem validade até o fim de 2028 e que esse valor da multa rescisória é visto como baixo, principalmente por se tratar de um jovem talentoso que já tem rendido frutos como profissional. O técnico argentino Luis Zubeldía gosta do jogador e não quer perdê-lo, ainda mais para um rival da elite nacional.

Bahia disputa contratação de atacante com o Cruzeiro

O que pode pesar contra Cruzeiro e Bahia é que a diretoria do São Paulo já iniciou os contatos com os representantes de Lucas Ferreira para renovar o contrato do jogador, o que vai fazer com que a multa rescisória fique mais alta. Além disso, o atacante vai receber uma boa valorização salarial. Neste momento, ele ganha ‘apenas’ R$ 20 mil por mês, quantia estabelecida quando ainda estava na base.

Comentários estão fechados.